LeBron James explica porque odeia a cidade de Boston

Foto: Getty Images

LeBron James disse que os fãs de esportes em Boston são “racistas pra c******”.

LeBron James falou sobre quais críticas têm o maior impacto no jogo durante um episódio recente de The Shop, e explicou seu ódio por Boston comentando: “eles são racistas pra caramba”. Maverick Carter também brincou que é a única cidade onde os torcedores usarão camisas “foda-se LeBron” no estádio. “Eles vão dizer qualquer coisa, e está tudo bem – quero dizer, foda-se, é a minha vida, eu tenho lidado com isso a minha vida toda”, disse James.

“Eu não me importo, tipo, eu ouço isso, se eu tiver alguém por perto, eu vou checar, tipo, ‘eles falaram isso mesmo?’, eu vou para o jogo, E os torcedores vão falar o que quiser. Eles até jogam coisas em mim. Uma das últimas vezes, fui para o vestiário com o uniforme cheio de cerveja”. Esse momento foi quando o Heat havia acabado de vencer o Celtics no jogo 6 no TD Garden.

LeBron James, Boston
Foto: Jim Rogash / Getty Images

James não é o primeiro atleta a reclamar de ouvir comentários racistas em Boston. No início deste ano, Kyrie Irving admitiu que ouviu comentários racistas feitos contra ele na cidade antes da série da primeira rodada dos Nets contra o Celtics.

A estrela do Celtics, Jaylen Brown, até admitiu que há trabalho a ser feito ao responder às críticas de Irving: “Acho que pintar todos os fãs do Celtics como racistas seria injusto. No entanto, temos muito trabalho a fazer, sem dúvida. Há falta de recursos lá, falta de oportunidade”.

Em noticias relacionadas, LeBron James divulgou vídeo insano de seu treinamento para próxima temporada da NBA. Ele precisa estar na melhor forma possível, e os treinos é a prova de que o atleta está levando isso a sério.  Embora os Lakers não estejam garantidos para disputar o título este ano, eles não podem ser piores do que foram na temporada passada.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile