Léo Stronda crítica a cena atual do Trap

“O artista quer tanto entrar no hype que acaba se perdendo”

Você já deve ter ouvido falar do Bonde da Stronda. Eles eram um grupo de jovens MC’s, formado por Diego Thug (Diego Raphael) e Léo Stronda (Leonardo Schulz), que contavam a realidade do dia a dia deles expressando seus sentimentos através de suas músicas. Tudo começou em Novembro de 2006 com algumas gravações no computador que até então foram elogiadas apenas por amigos, fazendo com que os garotos começassem a levar isso a sério. Com faixas como “Nossa Química” ,“XXT”, “Mansão Thug Strondaa”, “Playsson Raiz” e “Tic Tic Nervoso” fazendo bastante sucesso.

Os anos foram se passando, as coisas foram mudando e o grupo atualmente está longe de fazer sucesso. Com apenas Diego Thug seguindo a carreira como rapper solo, Léo Stronda decidiu seguir carreira como Youtuber e deixou um pouco o Rap de lado. Recentemente ele foi um dos convidados do Flow Podcast, aonde em um certo momento, ele decidiu falar sobre a cena do Trap atual e fez algumas críticas.

“O artista quer tanto entrar no hype que acaba se perdendo… porque ele quer falar o que estão falando hoje, eu não vou falar de Glock, AK, pois não é minha realidade… a gente leva ao pé na letra, a gente canta o que vive.. com todo respeito a cena atual, mas é muito fake, muita bandidagem… é muito ‘minha gang, gang gang, bro.. e quando vê não é porra nenhuma, um c* d’agua filha da put* que está tirando ondinha” disse o artista, em um trecho que viralizou na internet.

Muitos concordaram com a fala de Léo Stronda, mas também diversas pessoas criticaram o modo como o artista se expressou, questionando ‘quem é ele’ para poder falar do Trap. Veja o trecho abaixo.

Sair da versão mobile