Letras explícitas de The Game sobre Kim Kardashian contradizem verso antigo do rapper

Escrito por Fellipe Santos 27/01/2019 às 15:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As recentes letras de The Game do jogo significam um desvio do “bro code”, que já foi citado uma vez.

Muita coisa mudou desde 2012, quando The Game lançou seu álbum Jesus Piece. Hoje, uma nova faixa de Game chegou ao circuito, na qual ele citou Kim Kardashian de uma forma verdadeiramente pornográfica, oferecendo a Kanye West uma desculpa. É interessante especular sobre o que poderia ter provocado um tom tão desrespeitoso de Game. Afinal, Yeezy e Game não têm escassez de hits juntos, incluindo “Dreams” do The Documentary, “Doctor’s Advocate”, “Angel ” de LAX e “Mula” de The Documentary 2. 

Uma leitura atenta do histórico de gravação de Game não indica nada além de respeito pelo legado de Ye; no fragmento recentemente revelado, ele chega a ponto de professar amor platônico por Kanye, apesar de pintar fantasias sexuais indecentes de Kim, não dois segundos antes.

“Eu segurei Kim Kardashian pela sua garganta, mano!” rima Game, em um trecho supostamente destinado ao seu próximo disco Westside Story. “Eu a fiz engolir meus filhos, até ela engasgar mano! Eu deveria me desculpar porque Ye é meu pessoal, não!”

As mensagens misturadas são surpreendentes. Pode alguém realmente pedir desculpas a um marido depois de descrever fantasias eróticas pervertidas de sua esposa? Há muito tempo ouvimos sexualizações de Kim Kardashian, incluindo algumas do próprio Kanye, que uma vez declarou que sua esposa se tornou uma “super estrela de um filme caseiro”. Considere que Kanye recentemente colocou Drake, Nick Cannon e Tyson Bedford em cheque sobre seus próprios sentimentos percebidos em relação à honra de Kim. É difícil imaginar Kanye West, o homem de família que ele diz ser, mantendo a mesma energia em relação a The Game, um guerreiro no estande e na esquina da rua.

No entanto, é a energia do The Game que levanta uma questão mais premente. Por que diabos ele pintaria uma foto tão desrespeitosa da esposa de seu colaborador? Especialmente depois destas linhas de “Heaven’s Arms” de álbum Jesus Piece:

‘Kanye está com Kim agora, eu estou feliz por isso.
Desrespeite ele ou sua esposa, eu vou te dar um tapa na cara.’

A menos que ele esteja ocupado batendo em si mesmo como um ato de penitência auto-infligida, parece que Game passou por uma mudança de coração em algum ponto da linha. Claro, essa não é a primeira vez que ele se vangloria de brincar com o clã Kardashian. Em 2016, o rapper alegou ter dormido com não uma, mas três Kardashians, em sua música “Sauce”.

“Eu costumava f*der cadelas que Usher Raymond pegou”, ele canta. “Então eu peguei três Kardashians, segure esse pensamento.”

Durante uma aparição na Wendy Williams, Game aborda seus negócios com as Kardashians, jogando um pouco neutro em relação a um caso de Kim. “Eu vou te dizer isso”, diz ele. “Kanye é um grande amigo meu, e eles têm filhos realmente lindos e eu não quero desrespeitar a família deles.” Muito longe de sua faixa recente, em que seu encontro com Kim é quase gritado do topo das montanhas.

Para ser justo, a faixa é tecnicamente inédita e pode não ter sido planejada para o álbum em seu estado atual. No entanto, em algum ponto da linha, Game decidiu encolher os ombros e ir de ponta-a-ponta, arejando a roupa suja para todos verem. Claro, está tudo começando antes do iminente álbum do Game, que está entre os mais esperados do ano.

Infelizmente, parece altamente improvável que Kanye West esteja contribuindo com a produção para a causa. O que poderia ter mudado? Poderia a lealdade de Game a Daz Dillinger ser tão profunda? Talvez as recentes artimanhas de Ye tenham provado uma ponte longe demais para o ícone da Westside. De qualquer forma, The Game continua a encontrar maneiras de chamar a atenção, entregando bangers com pouco ou nenhum remorso para qualquer um que esteja em seu caminho. 50 Cent ficaria orgulhoso.

ícone

Recomendados para você