Ligações telefônicas de membro da YSL serão usadas como prova contra Young Thug

Foto: reprodução

O juiz diz que os promotores poderão apresentar as ligações como prova contra Young Thug.

Embora Gunna e outros tenham feito acordos judiciais e posteriormente tenham sido libertados da prisão, Young Thug permanece atrás das grades. A atualização mais recente no próximo julgamento indica que os promotores estão trazendo mais evidências contra Thugger e outros membros do YSL. De acordo com novos relatórios da WSB-TV, a evidência vem na forma de telefonemas envolvendo Lil Miles.

Miles, cujo nome verdadeiro é Miles Farley, supostamente falou com a mãe de seu filho por telefone da prisão. Na conversa, os promotores dizem que ele estava tentando esconder evidências. Eles alegam que Farley instrui a mulher a esconder armas de fogo e até diz onde elas estão localizadas. No entanto, o advogado dele, Anastasios Manettas, emitiu uma declaração negando essas alegações. “Senhor. As ligações de Farley para a prisão não indicam qualquer cooperação com o Estado por parte do Sr. Farley, e as ligações para a prisão não discutem qualquer adulteração de evidências”.

Capa Young Thug
Foto: reprodução

“A mídia social comentou falsamente sobre isso, alegando falsamente que as ligações indicam que o Sr. Farley concordou em cooperar com o Estado e que as ligações indicam que ele instruiu a mãe de seus filhos a esconder ou ocultar sua arma legal da polícia. Eles não”, diz ele.

Independentemente disso, o juiz está permitindo que os promotores apresentem as ligações como prova. Farley é co-réu no caso de organização criminosa da YSL e enfrenta acusações de assassinato. O mais recente artista envolvido no caso a aceitar um acordo judicial foi o irmão de Young Thug, Unfoonk.

Young Thug e os outros membros do YSL que não fizeram um acordo judicial ainda estão aguardando julgamento. Eles estão enfrentando várias acusações relacionadas a gangues, bem como extorsão. A seleção do júri para o caso começará em breve, em 5 de janeiro de 2023.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Sair da versão mobile