Lil Durk alcança recorde de vendas em sua carreira com álbum “Almost Healed”

Escrito por admintemporary 06/06/2023 às 21:15

Capa Lil Durk Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Durk está alcançando um novo marco após lançamento de seu último álbum.

Lil Durk alcançou um novo marco de vendas em sua carreira, graças ao seu último álbum, “Almost Healed”, que estreou em terceiro lugar na Billboard 200. De acordo com a Billboard, o projeto estreou em terceiro lugar na parada desta semana, depois de vender 125.000 unidades equivalentes a álbuns em sua primeira semana. Dessa soma, 122.000 vieram de 167,82 milhões de streams oficiais sob demanda e 1.000 compostos de álbuns equivalentes a faixas (TEA), enquanto as vendas de álbuns puros representaram 2.000.

Esse número marca a maior semana de vendas da carreira solo de Durk, superando seu trabalho anterior, “7220”, que estreou com 120.500 unidades em março do ano passado. O pico comercial de Durk, no entanto, continua sendo seu álbum conjunto de 2021 com Lil Baby, “The Voice of the Heroes”, que estreou no topo da Billboard 200 com impressionantes 150.000 unidades equivalentes a álbuns em sua primeira semana.

Capa Lil Durk

Foto: Joe Moore

Lil Durk também deve causar um grande impacto na Billboard Hot 100 esta semana, já que todas as 21 faixas de “Almost Healed” estão cotadas para entrar nas paradas, de acordo com o Talk of the Charts. A estreia mais alta está programada para vir de “Stand By Me”, assistida por Morgan Wallen. Durk já ocupa um lugar no top 10 graças à sua colaboração em “All My Life” com J. Cole, que atualmente está em 7º lugar após sua estreia em segundo lugar no mês passado.

Em notícias relacionadas, Lil Durk afirmou que gravadoras tentaram lhe pagar para brigar com outros rappers. Aparentemente, a briga no rap é um negócio bastante lucrativo, e as gravadoras tentaram convencer Smurk com algum dinheiro a entrar nela sob seus pedidos. “As gravadoras tentam me pagar para brigar, eu simplesmente não posso fingir, sou diferente, sou imprevisível”, escreveu ele na plataforma de mídia social.

Dado seu compromisso público de mantê-lo real e de manter sua equipe, Lil Durk não é estranho à treta. Embora essa afirmação possa surpreender muitos, também está claro que, se ele vai brigar com alguém, será puramente por sua própria conta e não por influência. Afinal, o New York Times informou que uma briga no rap rende à indústria US$ 1,6 bilhão por ano, então é claro que as grandes gravadoras circulariam em torno dela como aproveitadores.

ícone

Recomendados para você