Rapper Lil Durk diz que é o “Jay-Z de Chicago”

Lil Durk está autoconfiante.

Apenas dois meses atrás, o criador do álbum The Voice deixou o mundo saber que ele deveria ser considerado um dos 3 melhores rappers do momento. Nos últimos dias, Durk continuou suas declarações de grandeza nas redes sociais, comparando-se a um dos maiores MCs de todos os tempos. Desta vez, ele deixou seus 8,7 milhões de seguidores saberem que ele sente que deveria ser visto como a versão de Chicago do bilionário magnata do Hip Hop Shawn Carter.

“Durkio. Sou o Jay-Z de Chicago [emoji de cabra] ”, postou Lil Durk no Instagram. A legenda do Instagram era acompanhada por uma foto do líder da OTF segurando cinco garrafas de Armand de Brignac e outra foto do chefe da Roc Nation segurando seis das garrafas de ouro.

Embora seja claramente uma proclamação de que se vê como o rei de sua cidade, Durk também estava provavelmente usando o post do IG para dar um salce para Jay-Z pela notícia recente de que a LVMH adquiriu 50% do Armand de Brignac do Brooklyn (também conhecido como o “Ace of Spades ”marca de champanhe).

Depois de entrar no mainstream como a participação na música “Laugh Now Cry Later” de Drake no ano passado, 2021 começou com uma nota alta para Lil Durk também. The Voice alcançou a posição # 2 na Billboard 200 com o rapper de 28 anos obtendo a maior semana de vendas de sua carreira. Durk também apareceu no remix de “Go Crazy” de Chris Brown e Young Thug, bem como na trilha sonora de Judas And The Black Messiah.

Sair da versão mobile