Lil Durk diz que Gunna é “um rato” por delatar Young Thug

Escrito por Fellipe Santos 26/05/2023 às 13:44

Capa Lil Durk e Gunna Foto: Divulgação

Durante uma entrevista, Lil Durk expressa sua opinião sobre delatores e critica atitude de Gunna

No último dia 22 de maio, o renomado rapper e cantor americano Lil Durk fez duras críticas a Gunna, chamando-o de “rato” por supostamente ter delatado Young Thug. Durante uma entrevista com o DJ Akademiks para promover seu novo álbum, “Almost Healed”, Durkio não hesitou em expressar sua opinião sobre o assunto.

Durante a conversa, o apresentador questionou a postura de Durkio em relação aos delatores, e o rapper não poupou palavras ao responder: “Se você já caguetou, se você caguetou, eu te odeio. Tipo, com paixão. Eu não sento aqui e jogo, cara. Você deveria ter entrado lá e ficado com a boca fechada”.

Foto: JOSEPH OKPAKO/WIREIMAGE

Durkio também revelou que já havia deixado de seguir Gunna nas redes sociais, dizendo que não levava o Instagram e coisas do tipo a sério, mas que se alguém fosse um delator, ele odiaria essa pessoa. O rapper demonstrou sua lealdade a Young Thug, afirmando que ama o rapper.

Em dezembro de 2022, Gunna foi libertado da prisão após aceitar um acordo judicial. Apesar de ter negado que caguetou Thug, Mondo, co-fundador da YSL, gravadora de Young Thug, expressou sua decepção com a atitude de Gunna. O advogado de Gunna, Steve Sadow, divulgou um comunicado à Pitchfork em nome do músico, negando qualquer cooperação com as autoridades. Segundo a declaração, Gunna afirmou: “Quero deixar bem claro que NÃO dei nenhuma declaração, NÃO fui entrevistado, NÃO cooperei, NÃO concordei em testemunhar ou ser testemunha a favor ou contra qualquer parte no caso e não tenho absolutamente nenhuma intenção de me envolver no processo de julgamento de qualquer maneira”.

Gunna explicou que encerrou seu próprio caso RICO com um apelo de Alford, que é uma forma de confissão de culpa para a única acusação contra ele, enquanto mantém sua inocência em relação a essa mesma acusação. O músico também ressaltou sua associação com a YSL, reconhecendo publicamente sua ligação com a gravadora.

Recomendados para você