Lil Durk revela que faria outro projeto ao lado de Lil Baby.
Após o lançamento da edição deluxe de “7220”, Lil Durk sentou-se para uma entrevista com Ebro Darden e falou sobre sua relação de trabalho com Lil Baby. Neste clipe exclusivo, Durk explicou como foi fácil entrar no estúdio com Baby e falou se os fãs podem esperar ouvir mais deles no futuro. “Nós estávamos numa vibe tão loua no estúdio, tivemos que fazer. Estávamos apenas nessa vibe. Ele apareceu e realmente pode fazer seu rap”.
“Ele acabou fazendo mais músicas, eu mudei minha energia”, diz Durk no clipe abaixo. “Na verdade, nós dois ajudamos um ao outro para começar a escrever versos. Ele vinha dizer alguma coisa, e eu dizia: ‘Espere.’ Eu diria [censurado], ele diria, ‘Espere.’ Então essa é a energia que você gostaria. Você iria querer essa energia. Temos tantos sons que não colocamos lá”.
Em 2021, Lil Durk e Lil Baby colaboraram para o sucesso de “The Voice of the Heroes” que bateu recordes nas paradas. Perguntado por Ebro se os fãs podem esperar outro álbum após o sucesso de “The Voice of the Heroes”, Durk confirmou que estaria pronto para isso. “Eu faria outro”, disse ele.
“The Voice of the Heroes” estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200. É seguro assumir que outra parceria seria um sucesso instantâneo com os fãs, que recentemente foram presenteados com a edição expandida de “7220”, que adicionou 14 novas músicas à lista de faixas original de 17. Durk também deve aparecer na nova música de Cardi B. “Hot Shit” ao lado de Kanye West, que deve chegar nesta sexta-feira, 1º de julho.
A faixa será a primeira música de Cardi desde o hit do ano passado, “Up”. “Meu novo single “Hot Shit” disponível em todos os lugares NESTA SEXTA-FEIRA 01/07”, escreveu a artista em um tweet. A música foi produzida por Tay Keith, com sua tag aparecendo no trecho incluído na postagem da rapper.