Lil GotIt diz que Young Thug nunca pediu para que membros da YSL aceitassem acordo com o governo

Escrito por Felipe 04/01/2023 às 09:11

Capa Young Thug
Foto: Reprodução/YouTube

Lil Gotit respondeu pessoas que afirmam que Young Thug pediu para eles fizessem algum acordo.

O rapper Young Thug vai enfrentar um grande julgamento no próximo dia 9 de janeiro junto com a YSL. O rapper, que está preso desde o ano passado, é alvo de um caso RICO e dificilmente deve sair do tribunal com uma pena pequena. Enquanto isso não acontece, várias pessoas estão tentando falar em nome do rapper.

Desde que foi preso em maio, o artista praticamente não está se comunicando com as pessoas, fora seus advogados. Pelo menos é isso que o rapper Lil Gotit está dizendo, após ele ver na internet várias notícias de que Young Thug está conversando com outros membros da YSL sobre aceitarem acordos judiciais da promotoria para que saíssem da prisão.

Foto: Wikimedia Commons

Vários membros da YSL fizeram acordos judiciais para sair da cadeia, até mesmo Gunna e o Co-fundador da YSL, Walter Murphy. O irmão de sangue de Young Thug, Unfook, também foi um dos nomes que aceitou o acordo. Ao longo desse tempo, muitos se perguntaram qual é a posição de Young Thug sobre o assunto.

Pessoas como Wack 100 afirmam que Thug não foi informado sobre os acordos. No entanto, um associado da BSlime alegou que Young Thug não sabia que nenhum de seus co-réus fechou um acordo. Lil GotIt posteriormente abordou o assunto online, declarando que Young Thug não conversou com ninguém, exceto seus advogados recentemente.

“Ninguém falou com o Slime, mano. Todo mundo pare de fazer isso, mano. Cara, lutando por sua maldita vida. Ninguém fala com ele”, escreveu ele em seu stories no Instagram. O processo de seleção do júri começa hoje (3 de janeiro) no julgamento de Young Thug. Na semana passada, Tick , da YSL, fez um acordo judicial em que concordou em testemunhar contra Young Thug se fosse chamado a depor. Testemunhos daqueles que fecharam negócios provavelmente ajudarão os promotores a garantir uma condenação no caso.

Recomendados para você