Lil Pump ameaça processar policial após vídeo vazar

Lil Pump está prestes a entrar com uma ação legal contra o policial que o prendeu em dezembro.

O TMZ obteve imagens da prisão de Lil Pump em dezembro, quando ele foi expulso de seu voo de Miami para LA por cheirar a maconha. Pump foi acusado de carregar drogas em uma mala que cheirava a maconha, mas o rapper da Flórida estava convencido de que a mala que cheirava não era dele.

Pelo que podemos ver, Pump ficou visivelmente frustrado ao dizer ao policial que a mala não lhe pertence antes que outro oficial gritar na sua cara:: “Acalme-se! Eu não me importo. É sua mala agora.” O gerente de Pump também tenta transmitir a mensagem, mas os policiais foram inflexíveis em afirmar que a mala pertencia a Pump antes de prender o rapper e seu gerente por conduta desordeira de contravenção.

https://www.instagram.com/p/BuKK9SEhvCz/

Bem, horas depois de as filmagens terem aparecido on-line hoje, Pump tinha uma mensagem para o policial que estava o prendendo, dizendo que ele ia processá-lo. Pump voltou a compartilhar o vídeo no Instagram, escrevendo: “PORCO DE RABO SUJO DISSE  ‘É SUA BOLSA AGORA’ ESTA MERDA RACISTA PRECISA PARAR. PROCESSO A CAMINHO”

Confira a mensagem de Pump para o policial abaixo.

https://www.instagram.com/p/BuKH0GWH4Em/?utm_source=ig_embed

Fellipe Santos

Fellipe Santos

Publicitário, carioca, apaixonado por hip hop e tatuagens

Related Posts