Parece que Lil Pump não é mais assinado com a Warner Bros

Escrito por Vinicius Prado 11/01/2018 às 23:32

Foto: Divulgação

Parece que teremos uma guerra de gravadoras querendo o artista de Gucci Gang.

Por enquanto isso permanece nos estágios de rumores, mas parece que a sensação recente de “Gucci Gang”, Lil Pump deixou a gravadora Warner Bros.  A história foi originalmente relatada por Hits Daily Double e posteriormente corroborado por Akademiks, que afirma que esta acontecendo uma guerra de licitações entre as gravadoras.

Enquanto a Lil Pump, o rapper provou ser entre os novos artistas, um dos mais divisivos do hip-hop, ele continua sendo um grande artista nos streams, só para você ter ideia,  “Gucci Gang” acumulou quase 250 milhões de streams no Spotify sozinho. Quem pensou que letras como “Meu Lean custa mais do que sua renda”, e “eu e minha avó tomamos meds”, ressoaria tão profundamente com a juventude de hoje?

Lil Pump está se mostrando ser um dos rostos com potencial bancavel no hip-hop. Embora esse seja um tópico para outra grande discussão, Ak afirma que Pump está recebendo ofertas que variam entre oito e doze milhões de dólares. Enquanto um representante da Warner Bros ainda não confirmou, não seria surpreendente ver a Atlantic assinar com o rapper.

Por enquanto, tudo é puramente rumor mas tende a ser verdade. Por enquanto, o futuro de Lil Pump permanece incerto.

Enquanto suas atitudes e abuso de drogas abundante deixam as pessoas com um pé atrás, há algo no rapper que parece ser magnético e semelhante ao culto. Percebemos isso depois que ele conseguiu lotar um estacionamento com fãs e fazer uma performance de “Gucci Gang” em cima de um carro.

Nós manteremos um olho na potencial mudança de gravadora ea Pump à medida que a história se desenvolver.

Recomendados para você