Lil Pump diz estar boicotando a Gucci, mas não vai aposentar “Gucci Gang”

Escrito por Fellipe Santos 13/02/2019 às 20:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Pump continuará a apresentar seu sucesso, apesar do boicote a Gucci.

Lil Pump é a mais recente artista a anunciar que está boicotando a Gucci devido ao polêmico suéter de balaclava que lembra um blackface. O rapper levou ao Instagram para revelar que ele estaria boicotando a marca. No entanto, isso não significa que você não vai ouvir o hit “Gucci Gang” em seus shows.

Em um vídeo capturado pela SOHH, Lil Pump declarou que não estará apoiando a Gucci após a recente controvérsia. O rapper pulou no Instagram Live para declarar seu protesto contra a marca, dizendo: “Eu não estou apoiando essa merda acontecendo com a Gucci… toda essa merda racista. Não, senhor”.

Pump continuou a dizer que, apesar do protesto, ele continuará a apresentar “Gucci Gang” durante seus shows, porque o som lançou sua carreira.

“Essa música mudou minha vida. Essa é a única razão pela qual eu continuarei tocando essa música”, disse ele. “Eu fui de quebrado para rico com essa música. Você sabe, é o que é.”

A Gucci desempenhou um papel na marca da Lil Pump. Além do single, ele e Smokepurpp anunciaram recentemente que lançaram uma gravadora chamada Gucci Gang. Os dois rappers também uniram forças com Gucci Mane para formar o supergrupo Gucci Gang. Eles estão prontos para fazer sua estréia no mega festival Coachella 2019. 

No início deste mês, a Gucci lançou um suéter que lembrava um blackface, que foi imediatamente recebido com reação negativa nas mídias sociais. Muitos artistas declararam que estarão boicotando a marca, incluindo TI, Soulja Boy e Spike Lee. O CEO da Gucci, desde então, emitiu um memorando interno pedindo desculpas pelo ocorrido. 

ícone

Recomendados para você