Lil Pump é liberado da prisão com tornozeleira eletrônica : “Temos Advogados Ricos”

Escrito por Vinicius Prado 15/02/2018 às 22:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper Lil Pump saiu da prisão se gabando!

Hoje (15) a tarde tivemos a notícia de que o rapper Lil Pump foi preso depois de disparar em um local habitacional. De acordo com a TMZ , o gerente do rapper “Gucci Gang” informou que três homens estavam tentando entrar na casa do MC na Califórnia, aproximadamente às 16 horas na quarta-feira (14 de fevereiro). O gerente, que não estava com Pump no momento do suposto incidente, disse que um dos intrusos potenciais fez um disparo pela porta.

Quando os policiais chegaram, no entanto, eles encontraram furos na história original. A polícia diz que a bala teve que vir de dentro da casa, com base em sua trajetória. Uma arma descarregada foi descoberta em arbustos abaixo da varanda e capsulas.

Como resultado, o jovem de 17 anos foi preso por descarregar uma arma em uma área habitada e agora foi mantido em um centro de detenção juvenil, de acordo com o relatório. As autoridades dizem que ele também estava fumando maconha quando os policiais chegaram à cena, mas agora ele já foi liberado.

Recebemos a notícia que Lil Pump já não está sendo mantido em um centro de detenção juvenil. O rapper de 17 anos saiu do Tribunal Juvenil Sylmar às 2:30 da noite na quinta-feira (15 de fevereiro) nos EUA, revelando uma tornozeleira eletronica.

“Nós conseguimos advogados ricos, os melhores advogados do planeta!”, ele se gabou ao TMZ .

Mostrando alegria ao sair da prisão, ele então cantou uma parte do seu top 5 hit “Gucci Gang”, mudando as letras para dizer “prisão domiciliar, prisão domiciliar, prisão domicilar”

 

ícone

Recomendados para você