Lil Pump é liberado de cadeia na Dinamarca

Escrito por Fellipe Santos 06/12/2018 às 17:45

Foto: Divulgação

Pump é um homem livre.

Conforme relatado, Lil Pump estava detido pelas autoridades dinamarquesas em Copenhague por portar uma substância ilegal que mais tarde se confirmou como sendo maconha. Desde então, ficamos sabendo que, depois de passar um dia em detenção, Lil Pump foi libertado, sob a condição de que pagasse uma multa que custou algo entre US$ 700 a US$ 800.

Na noite de sua prisão (que levou ao cancelamento de seu show) Pump decidiu trazer seus fãs para a situação. Como você pode ver (abaixo), o sempre tão contrário Pump mostrou a polícia local seu dedo do meio a caminho da cela de contenção – nada fora do personagem.

Promotores em Copenhague terão que arcar com suas perdas no show de Lil Pump porque sua libertação é condicional: ele é obrigado a deixar o país sem um momento de hesitação. Mas isso é apenas um pequeno contratempo para Pump em sua conquista napoleônica da Europa, já que ele partirá para Oslo, onde ele toca amanhã. Pump estará em Miami para as férias depois de completar a etapa Euro, apenas para voltar no ano novo com uma turnê na Austrália.

Recomendados para você