Lil Pump é processado por bater carro e fugir

Escrito por Fellipe Santos 03/03/2018 às 17:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Pump agora tem outro assunto na justiça para se resolver. O rapper do sul da Flórida está sendo processado por supostamente deixar a cena de um acidente de carro outubro de 2017.

Na noite passada (2 de março), a TMZ relatou a história de que um homem da Califórnia arquivou documentos alegando que Pump e sua equipe puxaram bateram em seu carro e fugiram. De acordo com a história do homem, ele afirma que estava dirigindo seu Nissan Pathfinder em Los Angeles na tarde de 11 de outubro de 2017, quando um Bentley colidiu com seu veículo.

O homem afirma que ele estava ferido tão mal, que não conseguiu sair do SUV, e teve que ser puxado por Pump e sua equipe. Mas, em vez de aguardar a chegada da polícia, o homem alega que as pessoas que bateram nele entraram em outro carro e fugiram, deixando-o deitado no lado da estrada. Bentley de Pump foi deixada no local segundo o relatório.

O homem está buscando danos por seus ferimentos, dor e sofrimento. Ele também quer as contas médicas que ele incorrer por causa do acidente pagas por Lil Pump.

Caso não se lembre, no mês passado Pump foi preso depois de disparar uma arma em sua casa em San Fernando Valley, Califórnia. Ele foi liberado um dia depois apresentando um novo monitor de tornozelo.

As questões legais estão chegando em um momento em que Jetski deve se concentrar. Ele atualmente é o assunto de uma guerra de licitação , depois de se tornar um agente livre em janeiro.

ícone

Recomendados para você