Lil Pump pede desculpas por usar ofensa racial em nova faixa

Escrito por Fellipe Santos 26/12/2018 às 14:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Pump deseja boas festas a todos e inclui um pedido de desculpas por suas recentes e polêmicas letras.

Lil Pump recentemente foi criticado pela letra de uma nova música chamada “Butterfly Doors”. Se você não acompanha o jovem atualmente, a Pump pré-visualizou a música que contém as seguintes letras: “Fumando droga / Eles me chamam de Yao Ming porque meus olhos estão realmente fechados (ching chong)”.

O trecho não passou despercebido, e ele acabou sendo o centro de uma música de um artista chinês, Lil Yijie, que lançou uma canção que, diretamente, é chamada de “FXXX LIL PUMP”. Lil Yijie não estava sozinho, Awkwafina, que você poderia reconhecer do filme Crazy Rich Asians e da internet em geral, também teve tempo para criticar Lil Pump para a escolha de palavras.

Parece que Pump não está alheio à controvérsia e, ao mesmo tempo em que foi a sua página no Instagram para desejar boas festas a seus seguidores, ele também deixou um pedido de desculpas. “Eu vim dizer da minha parte que me desculpe, e peço desculpas por postar isso, não era minha intenção machucar ninguém, ou de fazer nada disso, sério. Porque eu tenho manos asiáticos, você sabe, eu fecho com todo mundo”, diz ele no clipe. Ele terminou o vídeo desejando a todos um Feliz Natal, encorajando seus fãs a espalhar o amor.

Assista abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bry8V8IjehA/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você