Lil Pump quer de qualquer jeito uma música com Lady Gaga e Bruno Mars

Escrito por Fellipe Santos 17/03/2019 às 07:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

É difícil acreditar que No Jumper nunca tenha feito uma entrevista adequada com Lil Pump, dada a sincronia da plataforma com o lado Sul da Florida e a onda do Soundcloud . Pump é, sem dúvida, o rapper mais bem sucedido do grupo de rappers incrivelmente jovens que encontraram o pé na plataforma de áudio democrática, mas o maior impulsionador do grupo nunca conseguiu se sentar com o rapper de Harverd Dropout .

Isso mudou esta semana com uma nova entrevista do canal de vídeo influente. Depois de seguir Pump em torno de sua mansão multimilionária cheia de sofás caros, eles se sentaram para discutir sua carreira, o incêndio fora de sua casa em Calabasas e com quem ele gostaria de trabalhar.

Quando o entrevistador notou que Pump conseguiu trabalhar com seus ídolos e rappers contemporâneos favoritos como Gucci Mane e Kodak Black, Pump revelou que ele não está perto de terminar de colaborar com grandes nomes. Ele deixou claro que está procurando um sucesso pop ao compartilhar uma lista de colaboradores de primeira linha que ele tem em vista para futuras faixas.

“Eu quero fazer uma música com Bruno Mars. Eu realmente quero fazer com Bruno Mars. Eu quero fazer uma música com Macklemore. Eu realmente quero fazer uma música com ele.”, disse ele. “Oh, e Lady Gaga!”

O anfitrião perguntou a Lil Pump, que é conhecido por mudar seu visual regularmente, o que ele faz com suas roupas velhas. Ele disse que as doou para os desabrigados, o que levou o entrevistador a perguntar “O que um sem-teto vai fazer com um suéter de US $ 5.000?” “Drip”, brincou Lil Pump.

Pump explicou que ele tem que lutar contra seus próprios impulsos para festejar o máximo possível, a fim de atender às demandas de ser um astro do rap major-label.

“Fazer músicas loucas, se divertir… Mas que tipo de diversão é quando a gravadora faz você querer lançar projetos e coisas do tipo”, disse ele. “Eu não vou falar muito sobre isso, mas uma vez que eu largar isso, eu sou um agente livre”.

Ele apoiou essa “mais dinheiro, mesma atitude” e vibra ao compartilhar a história de porque o Harverd Dropout foi adiado muitas vezes. Pump explicou que ele deixou cair o disco rígido em uma banheira de água quente em Calabasas e perdeu todo o trabalho que ele tinha feito até aquele momento.

Pump, que ficou famoso por sair de um contrato com uma gravadora, também compartilhou um pouco de conselhos com quaisquer jovens rappers que pudessem aparecer em seu caminho. Ele disse a outros rappers para nunca se encontrar com nenhum tipo de gravadora sem um advogado e repetidamente enfatizou que os rappers não deveriam assinar seus direitos de publicação.

Confira entrevista no começo da matéria.

ícone

Recomendados para você