Lil Reese acredita que é maior que 50 Cent após levar tiro no pescoço e sobreviver

Escrito por Fellipe Santos 18/11/2019 às 17:30

Foto: Divulgação

O rapper de Chicago Lil Reese voltou às redes sociais para mostrar seu ferimento de bala depois que ele quase foi morto na semana passada.

Apenas cinco dias atrás, o rapper de Chicago estava envolvido em um tiroteio que o deixou em estado crítico. O incidente ocorreu no subúrbio de Chicago entre a Pulaski Road e a 167th Street. Quando a polícia chegou ao local, Lil Reese, nome real Tavares Taylor, já estava levado ao hospital. Eles encontraram o SUV do rapper, com sangue no chão e perto do banco do motorista do carro em que Reese foi baleado.

Testemunhas disseram às autoridades que o atirador estava perseguindo Reese e atirou nele 12 vezes antes que um atirador saísse de seu carro e atirasse no rapper com um pequeno rifle. De lá, a polícia encontrou Reese na sala de emergência do Hospital Suburban do Sul antes de ser transferido para o Centro Médico Advocate Christ. Na sexta-feira, 15 de novembro, Reese foi liberado do hospital após cinco dias de recuperação.

Agora, o rapper de “Traffic” atualizou seus fãs via Twitter, brincando sobre como ele quer US $ 1 milhão para uma entrevista aonde ele diz que sua história é maior que a treta entre 50 Cent e Rick Ross. Ele também compartilhou uma selfie de seu pescoço costurado para seus 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

Veja abaixo.

Recomendados para você