Lil Uzi Vert diz que convenceu sua namorada JT acreditar no Satanás em nova música

Foto: Getty Images

Lil Uzi Vert canta: “Eu fiz uma City Girl acreditar no  Satanás” em uma nova música que ele estreou no Rolling Loud neste fim de semana.

A paixão do hip-hop por espíritos demoníacos não é algo novo, mas parece que artistas como Lil Uzi Vert e Playboi Carti estão mantendo essa tradição viva. Muitos rappers exploraram as forças do mal em suas músicas, seja Three 6 Mafia ou Lil Nas X, que causou uma grande movimentação após realizar uma lap dance em uma figura satânica em um clipe. Alguns acham que esses indivíduos estão promovendo uma adoração diabólica, enquanto outros argumentam que é apenas para fins de entretenimento.

Artistas como Lil Uzi Vert não negaram necessariamente sua suposta adoração a Satanás. Anteriormente, Uzi conversou com Offset sobre o uso da cruz de cabeça para baixo, que ele sentiu ser um símbolo do ocultismo. “Todos vocês manos usando cruzes de cabeça para baixo, até mesmo meus pequenos parceiros, parem com essa merda”, disse Set. “Todos que adoram a merda do diabo. Fiquem com Deus cara”. No final das contas, levou a um vaivém envolvendo XXXTENTACION e SahBabii.

Capa Lil Uzi Vert
Foto: Prince Williams/Getty Images

Foi um grande fim de semana na Califórnia, quando o Rolling Loud trouxe suas festividades de três dias para a Costa Oeste. Ao longo do final de semana, os fãs foram surpreendidos com algumas apresentações emocionantes de artistas como Lil Wayne, Lil Baby e Playboi Carti, embora alguns tenham achado que o set deste último era um pouco demoníaco demais. No entanto, a apresentação de domingo de Lil Uzi Vert fez as pessoas falarem, desde seu penteado para a noite, bem como os novos discos que ele visualizou.

A certa altura, Uzi executou uma faixa inédita que deixou os fãs empolgados com seu próximo lançamento, “Pink Tape”. Porém, um verso em especial pegou todo mundo desprevenido. A certa altura, o rapper canta: “Eu fiz uma CIty Girl acreditar no Satanás”, o que levou a rumores de que sua ex-namorada, JT da dupla City Girls, se juntou ao ocultismo. A artista ainda não abordou o assunto.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile