Lil Uzi Vert diz que ficar longe das drogas ajudou seu processo criativo e “pensar com mais clareza”

Foto: Reprodução / Warner Music

Lil Uzi Vert diz que conseguiu “pensar com mais clareza” depois que parou de usar drogas.

Em determinado momento, o uso de drogas de Lil Uzi Vert se tornou uma preocupação para seus fãs. Não necessariamente devido ao seu comportamento online ou no palco, mas simplesmente porque começamos a testemunhar muitos rappers morrendo de overdose. Após a morte de Lil Peep, Uzi disse que não estariam mais consumindo drogas. No verão passado, o rapper de “Just Wanna Rock” disse que estava completamente sóbrio.

Parece que eles preferem a sobriedade hoje em dia. O TMZ conversou recentemente com o rapper da Filadélfia, que explicou que eles desbloquearam novos níveis de criatividade ao se abster do uso de drogas, embora inicialmente sentissem que a sobriedade teria o efeito oposto. “Achei que meu processo criativo não seria o mesmo porque não usava mais drogas”, disse Lil Uzi Vert. Ele explicou que é capaz de “pensar com mais clareza”, o que provavelmente afetará seu próximo álbum, “Pink Tape”.

Capa Lil Uzi Vert
Foto: Prince Williams/Getty Images

O rapper explicou que suas recentes visitas ao estúdio os encontraram em um espaço ainda mais focado. “Faz sentido”, disse Uzi sobre a decisão de se livrar das drogas. Eles acrescentaram que não estão necessariamente jogando merda na parede para ver o que gruda. Em vez disso, Lil Uzi Vert está explorando diferentes temas e tópicos com mais profundidade.

“Não era como se eu tivesse feito música aleatória”, ele continuou. “Eu não joguei apenas fora do ritmo. Na verdade, fiz músicas com tópicos dessa vez”, Uzi encorajou seus colegas a considerar fazer o mesmo, afirmando: “Isso pode mudar sua vida”.

Em notícias relacionadas, Lil Uzi Vert desmente rumores de que ele seja um adorador do Satanás. Na semana passada, o rapper enfrentou grandes críticas após a estreia de uma nova música no Rolling Loud California, onde ele canta: “Eu faço uma garota da cidade acreditar em Satanás”. Embora não tenha sido a primeira vez que Uzi mencionou o diabo em sua música, isso gerou uma enorme reação a ponto de um pastor denunciar o rapper durante um sermão.

Confira abaixo o vídeo no TMZ:

Sair da versão mobile