Lil Uzi Vert é acusado de perseguir sua ex-namorada, ser tóxico e abusivo

Escrito por Vinicius Prado 03/07/2021 às 19:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Após uma suposta briga, Byrd foi hospitalizada e teria apresentado queixa contra Lil Uzi Vert

As partes envolvidas neste incidente ainda não se apresentaram para falar em seus próprios nomes, mas o empresário de Brittany Byrd compartilhou um lado da história. Na sexta-feira (2 de julho), notícias chocantes surgiram sobre uma altercação física envolvendo Lil Uzi Vert, sua ex-namorada Brittany Byrd e o cantor SAINt JHN.

Nós relatamos anteriormente a história de que Byrd e SAINt JHN estavam em um almoço de negócios supostamente discutindo um projeto quando, de acordo com a gerente de Byrd, Brianna, Uzi invadiu o local e começou uma briga.

O The Shade Room falou com Brianna, que alegou que Uzi apontou uma arma para o peito de Byrd e deu vários socos em sua ex-namorada. Byrd e Uzi não se falam há meses, de acordo com a gerente, mas houve uma troca recente envolvendo Byrd e JT nas redes sociais que causou comoção.

“Brittany tem tentado se concentrar em sua vida e carreira”, disse Brianna. Quando questionada sobre como Uzi sabia que Brittany estava no café em West Hollywood, Brianna afirmou que o rapper tem seguido sua ex-namorada. “Uzi tem perseguido Brittany desde que eles se separaram. O Uzi é tóxico e abusivo mentalmente e fisicamente. Ele tem sido assim há anos.”

Nos últimos meses, JT e Uzi têm colocado seu romance em plena exibição, até mesmo aparecendo juntos em sessões de fotos para artigos de revistas. Após a altercação, Brianna disse ao TSR que Byrd estava sendo tratada em um hospital local e foi relatado pelo TMZ que ela visitou uma delegacia de polícia para prestar queixa contra o rapper.

 

ícone

Recomendados para você