Lil Uzi Vert lançou seu novo álbum “Pink Tape” e esclareceu especulações sobre sua sexualidade.
O rapper Lil Uzi Vert lançou seu novo álbum, “Pink Tape”, nesta sexta-feira (30). No disco, ele exibe uma incrível visão e senso de moda somado ao som de “trap futurista”, apresentando uma voz altamente autêntica e dinâmica. Apesar de disso, Vert emitiu uma resposta definitiva aos rumores de longa data sobre sua sexualidade.
A especulação incessante sobre o rapper ser gay ou não aparentemente o irritou, que gastou pouco tempo para responder o assunto. E ele fez questão de se posicionar logo na primeira música do novo álbum, a faixa “Flooded the Face”.
Na música de abertura, Uzi garantiu que não houvesse equívocos sobre sua sexualidade. “Antes de tudo, eu f*do oito vadias por dia/ Como você pode dizer Lil Uzi gay?/ F*de quatro delas cruas, f*de quatro seguras/ Acho que estou dividindo as chances antes de você debater”, rimou ele.
Em outra música, “Spin Again” – que estreou ao vivo no BET Awards de 2023 no fim de semana passado – Lil Uzi dobrou sua afirmação ao se gabar de ter dormido com uma garota que se parece com Ice Spice. “Estou f*dendo com essa mina, a peruca dela caiu duas vezes/ Ela tinha um cabelo afro, ela parece Ice Spice/ Ela me chama de manozinho, f*dendo com modelos da ‘Vogue’/ Manos, eles pensaram que eu era gay, mas eu não sei como”, afirmou nas rimas.
A especulação em torno da sexualidade de Lil Uzi Vert foi alimentada pelas roupas andróginas do rapper e pelo alter-ego “Leslie” recentemente introduzido, bem como pela decisão de mudar seus pronomes para eles no ano passado.
O hitmaker de “Just Wanna Rock” explicou a mudança em uma entrevista recente para a revista 032c, dizendo que ele sente um nível de apoio e aceitação da comunidade LGBTQIA+ que não havia experimentado anteriormente. “Esta comunidade oferece acesso a um certo tipo de apoio que você pode não ter anteriormente durante toda a sua vida, porque não foi criado dessa forma. Eu venho de uma casa onde não é certo ser nada.”