Lil Uzi Vert pede para ser retirado de música com Popp Hunna após rapper ser exposto como informante policial

Escrito por Thallis 29/12/2020 às 18:50

Foto: Divulgação

Lil Uzi Vert considera desistir da música depois que é revelado que Hunna supostamente delatou quando era mais jovem.

Sem dúvida, você já ouviu o contagiante single de Popp Hunna “Adderall (Corvette Corvette)” se você acessou o TikTok no mês passado. O rapper vem subindo rapidamente após seu sucesso viral, atraindo dois versos do colega rapper da Filadélfia Lil Uzi Vert e lançando sua nova mixtape Mud Baby.

Apesar de tudo, parece que Popp Hunna pode estar enfrentando um declínio acentuado após seus quinze minutos de fama, porque a papelada alegando que ele delatou quando era adolescente voltou à tona. O jovem talento de Philly supostamente postou suas DMs com Lil Uzi Vert no Stories do Instagram, o que parece sugerir que Uzi quer ser retirado de sua música.

“Estou prestes a parar de fazer rap, toda aquela papelada acabou com minha reputação”, disse Popp Hunna, de acordo com vários blogs de hip-hop no Instagram e Twitter.

“Irmãozinho, você tem que me tirar do seu EP. Não posso aceitar o que você fez”, disse Lil Uzi Vert, falando com o rapper em ascensão. “Qual é, mano”, respondeu Popp. “Todo mundo começou a me odiar porque eu estava sendo leal. Fiz o que tinha que fazer. Não consigo nem obter feats de nenhum outro artista por causa disso.” Lil Uzi aparentemente respondeu e disse que “simplesmente não consigo respeitar o que você fez” e não queria mais ser associado a ele.

A papelada a que Popp se refere foi postada nas redes sociais, detalhando uma conversa que ele supostamente teve com os federais aos 14 anos, após testemunhar um de seus amigos sendo assassinado.

Recomendados para você