Lil Wayne admite que arma banhada a Ouro e drogas encontrada em avião eram dele; rapper pode ser preso

Escrito por Fellipe Santos 14/01/2020 às 12:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Wayne pode estar olhando para algum tempo de prisão depois que os federais supostamente encontraram uma arma dentro de sua bolsa de grife durante uma revista em seu jato.

A arma foi recuperada em um jato particular que Lil Wayne estava voando com sua comitiva depois de uma busca na aeronave quando aterrissou no Miami Opa-Locka Executive Airport, em 23 de dezembro de 2019. Com base no mandado de busca obtido pelo Miami Herald, Lil Wayne disse ao FBI e à polícia que a arma de ouro era um presente do dia dos pais. O mandado também revelou mais detalhes sobre o que foi encontrado na bolsa do rapper durante a busca.

Os policiais dizem que, além da arma, havia balas e um estoque de drogas, incluindo maconha, ecstasy, cocaína, analgésicos, heroína e xarope para tosse, o famoso “Lean. Os registros da corte também mostram que o rapper parecia chapado no momento da busca no jato Gulfstream GV. Se for verdade, a arma e as drogas serão uma grande dor de cabeça legal para Weezy, que pois ele já foi um criminoso condenado, portanto ele não deve ter uma arma.

Lil Wayne foi condenado há mais de uma década em um caso de armas que começou quando ele foi preso com uma arma calibre .40 em seu ônibus de turnê antes de seu primeiro show em Nova York em julho de 2007. Em 2009, o rapper se declarou culpado de estar na posse de uma semi-automática. Ele ficou preso por oito meses na Ilha Rikers e foi libertado da prisão notória em novembro de 2010.

Lil Wayne ainda não foi acusado, mas espera-se que o caso seja levado a um grande júri federal por indiciamento.

ícone

Recomendados para você