Lil Wayne foi despertado quando ele descobriu que seu antigo livro de rimas estava sendo leiloado por um quarto de milhão de dólares.
Alguns dias atrás, os fãs de Lil Wayne foram notificados, já que um “livro de rimas” do rapper havia se tornado assunto de um leilão público. Como se constata, Weezy nunca consentiu com o processo de licitação, pois o vendedor alega que as rimas foram encontradas em um carro que ele comprou, de um funcionário da Cash Money, em 1999.
Como é de se esperar, Lil Wayne, que provavelmente esqueceu a existência do caderno, está ameaçando uma ação legal, alegando que ele ainda detém os direitos de propriedade intelectual sobre o documento. O dono da Moment in Time, Gary Zimet, respondeu a essas alegações insistindo que, se Weezy quiser suas rimas de volta, ele terá que fazer um acordo com o vendedor, a quem ele alega estar legalmente vinculado ao documento.
Com isso dito, Lil Wayne ainda está ameaçando uma ação legal contra Zimet e a casa de leilões que ele administra, sendo que a defesa deles é: Weezy nunca jogou fora ou deu o livro. Há também uma crença entre os advogados de Lil Wayne de que seu atual proprietário “escondeu o caderno” durante anos com a intenção de vê-lo se valorizar.