Lil Wayne cancela show após confusão com a polícia por motivo inusitado

Escrito por Fellipe Santos 15/09/2019 às 07:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Embora não tenha entrado em detalhes, Weezy mencionou uma discussão com as autoridades.

Lil Wayne cancelou mais uma data em sua turnê com o Blink-182, mas desta vez parece um pouco mais sério porque a polícia está envolvida. Antes de seu show no anfiteatro de St. Louis, no sábado (14 de setembro), Tunechi informou aos fãs que ele não iria mais se apresentar depois de ser expulso do Ritz-Carlton, onde estava hospedado. Embora ele não tenha entrado em detalhes, ele mencionou uma discussão com as autoridades.

Muitos ficaram perplexos quando Lil Wayne anunciou que iria sair em uma extensa turnê de verão com o Blink-182. As complicações que se seguiram foram um tanto previsíveis, dado o emparelhamento estranho. No show de Bristow, Virgínia, em julho, Wayne saiu prematuramente do set após confessar que não estava recebendo a melhor energia do publico e estava pensando em desistir da turnê. No entanto, ele esclareceu no Twitter no dia seguinte que iria continuar. No final do mês, ele cancelou um show em Tampa, Flórida, devido a uma doença.

+ Lil Wayne e Birdman terminam longa batalha pelos royalties de Drake

+ Lil Wayne e Birdman voltam a se encontrar depois de treta

Ontem à noite, Weezy não compareceu mais uma vez na parada de St. Louis da turnê. Apenas algumas horas antes do show começar no Anfiteatro do Casino Hollywood, ele twittou que algo aconteceu no Ritz-Carlton Hotel que exigiria que ele saísse da cidade. “Desculpe por não fazer o show hoje à noite em St Louis, porque eu acabei de ser expulso do Ritz pela polícia, então tenho que sair da cidade. É tudo, amor.”

Embora Wayne afirme ter sido expulso das instalações, o chefe de polícia interino do Departamento de Polícia de Clayton, Mark Smith , diz ao TMZ que Weezy e sua equipe NÃO foram convidados a sair e que eles saíram voluntariamente após uma disputa verbal com a equipe do hotel. Smith diz que a polícia foi chamada ao Ritz por volta das 10:00 da manhã devido a um “distúrbio” no saguão envolvendo vários homens, alguns dos quais nos disseram que incluíam a comitiva de Wayne. O sute foi informado de que um policial viu um homem na segurança de LW gritando com um funcionário atrás da mesa.

+ Kodak Black pode ser atacado por fãs de Lil Wayne ao fazer show na cidade do rapper

+ Lil Wayne e Blink 182 lançam mashup de “What’s My Age Again / A Milli”

A TMZ ainda relata que os policiais conversaram com várias testemunhas – incluindo membros da equipe do hotel – que disseram à polícia havia recebido várias queixas devido ao forte cheiro de maconha vindo do quarto de Weezy. Os policiais dizem que a equipe alegou ter telefonado para o quarto de Wayne, pedindo que ele abrisse as portas da varanda para atenuar o cheiro… e, supostamente, ele ficou chateado e desceu para confrontá-los.

Não há mais detalhes sobre a situação, mas Wayne ainda está definido para se apresentar em Cincinnatti na segunda-feira e para o show final da turnê em Camden na quarta-feira.

 

ícone

Recomendados para você