Em nova entrevista, Tunechi falou sobre o status de seu atrasado álbum.
O álbum Tha Carter V de Lil’ Wayne ainda está esperando uma data de lançamento, mas Weezy disse que o poder está em suas mãos.
“Com certeza você vai ver o Tha Carter V. Eu só não quero lança-lo da maneira errada. Honestamente, eu posso fazer o que eu quiser a qualquer momento. Os fãs merecem que seja feito certo e assim que vai ser. Eu vou me assegurar que esteja certo. Eu posso lançar quando eu quiser. Isso porque eu continuo lançando o que eu quero lançar. Mas não vou dar o Carter V para eles.”
Disse a Q93.
“Carter V está pronto. Está no cofre, pronto para ser lançado… pronto para ser ouvido. Apenas precisa ser ouvido da maneira certa e como disse, Eu não vou soltar do jeito errado.”
Completou.
Weezy tem um processo legal contra Birdman e a Cash Money Records, a ação tem o valor de 51 milhões de dólares e demanda que a gravadora pague Weezy antes de ele lançar Tha Carter V.
Vale ser lembrado que Wayne ainda tem contrato com a Cash Money, por tanto qualquer lançamento feito por ele a gravadora ganha uma parte das vendas. Claramente Wayne não quer dar mais dinheiro para Birdman, por isso escolhe o que lançar e segura seu álbum.
O plano do rapper e de seus advogados é conseguir o rompimento do contrato na justiça, para que Wayne possa lançar seus matérias de forma independente ou por outra gravadora. A Roc Nation, de JAY-Z, já teria interesse em fechar com Weezy.