Lil Wayne ignora o escândalo de blackface da Gucci e é criticado

Escrito por Fellipe Santos 20/02/2019 às 21:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Wayne participou de uma festa pré-Rolling Loud todo de Gucci.

Com toda a reação em torno da decisão da Gucci de vender um suéter que parecia uma representação de blackface, ficou arriscado usar a marca de luxo. Especialmente com tantos artistas expressando sua desaprovação da Gucci, pode ser uma boa ideia adiar o uso de roupas desenhadas pela casa ou até mesmo nunca mais usar. 50 Cent chegou a ponto de queimar suas peças da Gucci . Pessoas como Floyd Mayweather não gostaram do boicote, gastando milhares em uma das lojas da marca no outro dia. Parece que Lil Wayne também não sabe sobre a controvérsia ou não se importa, porque ele estava usando Gucci da cabeça aos pés durante uma pré-festa Rolling Loud.

Rolling Loud organizou uma festa “pré-roll” em Miami, celebrando o quinto aniversário do festival. Enquanto o evento só irá acontecer em maio, a antecipação já é alta depois que o line-up foi anunciado. Depois de uma aparição fracassada no ano passado, Lil Wayne vai se apresentar durante um spot de sábado. Na festa pré-Roll, Weezy fez uma declaração todo de Gucci, incluindo uma faixa azul e laranja.

Ele fumou um baseado enquanto tirava algumas fotos com fãs, usando óculos escuros enormes no clube. Você está com raiva que Wayne ainda está usando Gucci ou você poderia se importar menos?

https://www.instagram.com/p/BuCFplEl32w/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BuBY021FTFa/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você