Lil Wayne morreu? O rapper é vítima de boatos de morte

Escrito por Fellipe Santos 09/03/2019 às 06:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

De anos em anos surgem boates que o rapper Lil Wayne teria sido encontrado morto. As notícias de morte se espalham rápido, e muita das pessoas acreditam sem antes de checar as fontes. Apesar do rapper ter alguns problemas com convulsões decorrido ao uso excessivo do Lean, o rapper está bem e vem mantendo uma vida saudável longe de drogas pesadas, no entanto ele já esteve muito próximo da morte.

Em 2017, o rapper de New Orleans foi hospitalizado após sofrer diversas convulsões e ter sido encontrado desacordado na cama de um hotel. O artista já havia declarado no passado que tem epilepsia e sofre com convulsões desde criança. Ele foi levado rapidamente para o hospital Northwestern Memorial em Chicago, onde sofreu uma nova convulsão.

Em junho de 2016, Lil passou por incidente semelhante. O rapper sofreu duas convulsões em seu jato particular nos Estados Unidos. O jato do artista havia decolado do estado de Wisconsin e tinha previsão de pousar na Califórnia, mas teve de fazer um pouso de emergência em Nebraska após a convulsão, que teria feito Wayne desmaiar. O rapper, no entanto, recusou atendimento médico após recobrar a consciência e voltou ao jato, que reiniciou a viagem. Pouco tempo após a decolagem, diz o TMZ, o rapper sofreu a segunda convulsão, fazendo o piloto voltar ao aeroporto de Nebraska.

Em 2012, o jato do rapper já havia tido de fazer um pouso de emergência pelo mesmo motivo. Em 2013, ele passou seis dias internado em Los Angeles, tudo por causa das convulsões.

Como citamos, Lil Wayne explica que ele tem convulsões desde criança, mas muitos dizem que isso é problemas pelo alto uso do Lean, droga no qual o rapper é viciado. Em entrevistas feita no passado, o rapper chegou a dizer que passa mal caso ele não tome a bebida diariamente.

Lil Wanye já foi investigado pelo uso do Lean e quase foi preso.

Ele e o cantor Chris Brown foram envolvidos em uma grande operação de drogas farmacêuticas devido a conexão dos artistas com o produtor musical de Miami Harrison Garcia , conhecido como ” Cuban Harry “, O produtor era um grande “Plug” na cena do rap, oferecendo a droga conhecida como Lean.

Em 2016 ele foi preso em Miami por múltiplas acusações criminais. Essas acusações incluem extorsão, roubo e tráfico de drogas ilegais. Ele enfrentou uma série de roubos envolvendo farmácias locais, de acordo com mandados de prisão e documentos judiciais. Mais de uma dúzia de roubos envolvendo farmácias como a Walgreens na área de Miami foram identificados. Em todos esses arrombamentos, Garcia está sendo encarregado de orquestrar os assaltos, e depois usar as receitas roubadas para preparar e distribuir o Lean.

A operação é toda sobre a tomada de prescrições legais de drogas como codeína e levando elas para o mercado negro. Esse mercado negro resulta no “Syrup” parecida com heroína e desfrutada por muitos do cenário do hip hop nacional e internacional

ícone

Recomendados para você