Lil Wayne revela quem são seus artistas favoritos atualmente

Foto: Getty Images

Lil Wayne está de olho nas ruas e revelou os artista que ele mais admira

O chefe da Young Money, Lil Wayne, recentemente fez uma visita ao podcast “I Am Athlete”, onde conversou com Brandon Marshall, Chad “Ochocinco” Johnson, Pac-Man Jones e Omar Kelly sobre seu legado enquanto refletia sobre sua lendária carreira. O homem que apresentou ao mundo Drake e Nicki Minaj também revelou com quais artistas ele está animado nos dias de hoje.

“Muda muito. Depende se eu ouvi alguma merda e eu começo a gostar dessa merda. Eu quero ouvir um pouco mais dessa pessoa”, disse Wayne. Ele disse que está ouvindo Baby Keem, além de seu colaborador de “Forever”, Lil Baby. “Eu estive em todos eles”, disse o artista. O ícone de Nova Orleans também fez homenagens a Young Dolph, cuja sua música ele descobriu após sua morte.

Capa Lil Wayne
Foto: reprodução

“Descanse em paz, eu realmente comecei a ouvir Dolph recentemente… porque eles tocam muito, então estou começando a ouvir muito mais do que já ouvi.” Ele disse que o falecido rapper de Memphis tinha muita “autenticidade” e o lembrava de 2 Chainz. Lil Wayne também falou sobre um dos mais novos contratados da Young Money, Euro. “Seus versos estão além de qualquer coisa que eu já ouvi, nas ruas”, disse ele. “Ele se encaixou no molde [do] que eu estava procurando, puro e simples”.

Em outra parte da entrevista, Weezy lembrou-se de assinar com Drake para a Young Money e descobrir que ele fazia mais do que apenas rap. “O que eu amava nele, ele estava soando tão louco quanto nós”, disse Lil Wayne, após dizer a Drizzy para abraçar sua versatilidade como rapper e cantor: “Você tem que ser o melhor artista”. No geral, o artista está “empolgado” com o rumo do rap.

“Não tenho dúvidas de que vai ser melhor apenas por causa do quanto tenho que fazer todas as noites para fazer uma música”, disse ele por volta dos 40:04. “Naquela época, era apenas eu indo [e] ouvindo uma batida e fazendo o que diabos eu queria com eles e me apegando a um assunto ou algo assim. Agora é muito mais do que isso e isso me permite saber que, se eu tiver que estar aqui fazendo isso, tudo ficará bem”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

 

Sair da versão mobile