Lil Wayne cortou feats. com Young Thug e DaBaby de seu último álbum

Escrito por Fellipe Santos 22/02/2020 às 12:45

young thug - lil wayne - dababy
Foto: Divulgação

Mack Mane, presidente da gravadora de Lil Wayne, disse que as parcerias ainda podem se lançadas

Lil Wayne lançou no final de janeiro o seu último álbum, o elogiado “Funeral”, e nos garantiu ótimos momentos para o hip-hop. Considerado um dos melhores trabalhos do rapper, o disco chama a atenção por uma série de motivos, dentre eles o fato de as músicas terem sido usadas pelo rapper como grandes plataformas para discussões importantes. Além disso, “Funeral” contou com uma série de parcerias incríveis, dentre elas com XXXTentacion, 2 Chainz e muito mais.

Ainda assim, o que ninguém sabia é que durante a produção do disco, Lil Wayne preparou muitas outras colaborações, estas que acabaram sendo cortadas na hora de escolher quais faixas iriam para o álbum. Segundo Mack Maine, o presidente da Young Money – a gravadora de Weezy -, o rapper deixou de fora nada menos que Young Thug e DaBaby, que haviam colaborado com ele no início da produção de “Funeral”. 

“Fizemos uma com DaBaby, mas tivemos alguns problemas de liberação. Ela ainda deve ser lançada em breve, seja no próximo álbum de Wayne ou no de DaBaby”, disse em entrevista à revista Complex. “E nós fizemos uma com Thug. Ficou animal. Thug queria fazer algo novo, porque ele fez seus vocais em 2017, então ele sentiu que seus vocais eram um pouco velhos demais para a música ser lançada”. 

Maine ainda aproveitou a entrevista para falar sobre a relação de Lil Wayne e Young Thug, a qual por muito tempo foi descrita pela mídia como conflituosa. No entanto, ao que parece os dois já resolvem qualquer problema que pudessem ter, já que uma parceria entre os dois deve ser lançada em um futuro próximo. “Espero que um dia possamos arrumar isso. Vou arrumar, gritar com Thug e seu pessoal e descobrir uma maneira”, disse. 

Recomendados para você