Lil Xan acusou seu ex-empresário Stat Quo de enviar drogas para ele durante sua turnê e mais
Essas relações entre empresários e artistas podem ser instáveis, especialmente quando as duas partes não agem como o esperado. Lil Xan há muito tempo fala abertamente sobre seu vício em drogas e, ao longo de sua carreira, Xan entrou e saiu do tratamento para ajudar com seu abuso de drogas. Agora que ele está supostamente limpo, está expondo aqueles que ele afirma terem ajudado em seu vício.
Para começar, o rapper acusou seu ex-empresário de lhe fornecer drogas. “Vocês se lembram de todo a história de Lil Peep quando seu empresário estava dando drogas para ele e isso simplesmente não estava ajudando e tudo mais?” Xan perguntou em um clipe que circulou online. “Isso aconteceu comigo em uma turnê. Meu empresário, bem, eu nem gosto mais de chamá-lo de meu empresário, Stat Quo, lembre-se desse nome, Stat Quo”.
“Porque quando eu estava em turnê em 2018, as turnês mundiais com Nicki [Minaj] e Juice [WRLD] e tudo isso. Eu era um viciado em drogas naquela época, certo? E meu empresário estava me fornecendo as drogas”. Xan continuou, alegando que seu gerente conhecia todos os seus contatos, então se ele tivesse dificuldades em se apresentar devido as drogas “ele faria ligações”.
O rapper afirmou que Stat Quo pagaria milhares para que as drogas fossem enviadas para onde quer que estivessem durante a turnê, não importa onde estivessem no mundo. “Ele vai agir como se não tivesse feito isso, como um hipócrita, e estou realmente sentindo que deveria levá-lo ao tribunal”, acrescentou Xan.
“Porque foi uma época em que quase morri por causa das drogas. Eu era tão magro, doentio. Sim, mas o nome dele é Stat Quo, vou até prender isso aqui… Além disso, ele pegou meu carro e foi para longe, também, que eu paguei a maior parte do dinheiro… Agora, ele quer US$ 30.000 do dinheiro restante para pagá-lo. É literalmente todo o meu dinheiro no carro e ele não quer dar para mim”.
Stat Quo não parece ter respondido às alegações ainda. Stat Quo, nome artístico de Stanley Benton, também é/foi rapper, e chegou a assinar contrato com a Shady Records de Eminem e Aftermath Entertainment de Dr. Dre.
Confira abaixo a declaração do rapper no worldstarhiphop: