Lil Xan é investigado por puxar arma para fã de Tupac

Escrito por Fellipe Santos 11/06/2019 às 08:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele recentemente apontou uma arma para um estranho que supostamente criticou após Xan dizer que a música de Tupac era “chata”.

O recente encontro de Lil Xan em um posto de gasolina poderia colocá-lo em um monte de problemas. O TMZ lançou recentemente um vídeo mostrando o artista de 22 anos acenando e apontando uma arma para um homem. Segundo relatos, o homem viu Xan no posto de gasolina e pensou que seria um bom momento para confrontar seus comentários anteriores sobre a música de Tupac Shakur ser “chata”. O vídeo começa quando a troca de palavras já havia começado, e enquanto os dois homens estavam longe o suficiente um do outro e o cara parecia estar indo embora, Xan puxou uma arma.

O argumento de Xan é que ele se sentiu ameaçado e apenas mostrou a arma em autodefesa, mas o TMZ relata que a polícia está investigando o incidente. O homem envolvido na luta com Xan foi à polícia para mostrar o vídeo. O oficial com quem ele falou entrou com um relatório por agressão com uma arma mortal e agora a Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles está liderando a investigação.

Se a suposta vítima registra que teme por sua vida, mesmo que os tiros não tenham sido disparados, as acusações ainda podem continuar. Dizem que os detetives estão observando as filmagens de vigilância das empresas vizinhas para ver se conseguem capturar todo o incidente do começo ao fim. Se houver acusações sérias sobre isso, é relatado que Xan poderia estar olhando para um crime onde poderia ficar preso por até quatro anos.

ícone

Recomendados para você