Lil Xan muda seu nome artístico para “Diego”

Escrito por Vinicius Prado 17/01/2018 às 15:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O movimento antidrogas no rap está tendo um bom começo, com uma série de rappers anunciando publicamente que eles estão deixando de lado o Lean ou pílulas nesse ano de 2018. Até mesmo o rapper Lil Xan está sentindo a onda positiva e revelou recentemente que ele estará mudando o seu nome.

TMZ recentemente conversou com o rapper que obviamente é muito ligado ao uso de Xanax, uma droga prescrita popular entre a comunidade do hip hop, Xan não é ingênuo ao assunto, e diz que uma mudança está em progresso.

“Eu pensei em mudar meu nome para Diego”, disse ele. “Mas por agora, vamos ficar Lil Xan. Mais tarde, vou mudar para Diego”.

 

Isso foi rápido. Horas depois de dizer à TMZ que ele iria  mudar seu nome artístico para Diego, um vídeo surgiu do rapper de 21 anos tornando as coisas oficiais.

Sentando-se com Big Boy’s Neighborhood, ele disse: ”

“É, oficial, meu nome é agora Diego”. Depois de rir da ideia de que ele iria pelo Lil Diego, ele olhou para a câmera e anunciou: “Eu sou Diego”.

Explicando que a mudança já havia começado a acontecer entre seus fãs, Diego disse:

“É loucura porque acabei de fazer o TRL em Nova York. Saí do prédio e eles estavam me chamando de Diego. Nenhuma pessoa me chamou de Lil Xan. Todos os meus fãs estavam me chamando de Diego “.

No mês passado, Diego contou sobre o crescimento que já experimentou como artista. Falando sobre suas velhas canções que continham referências a drogas que ele já não usa mais, ele disse:

“O todo é como uma jornada. Não é como, ‘Oh, Xan fez uma música há muito tempo abraçando o Xanax, ele é um maldito mentiroso . ‘ Eles podem ver minha jornada se desenrolar. Que há muitos meses eu estava passando por isso e foi assim que as coisas aconteceram até chegar agora..  Hoje eles podem ver onde começou, o que aconteceu e onde eu estou agora. Pensava que talvez eu devesse excluir essas faixas, mas então eu estava tipo: “Eu deveria deixá-las para esse propósito unicamente”. É perfeito. As pessoas podem mudar. Olhe para as minhas coisas antigas, eu estava abraçando tudo, e veja o quão longe eu vim “.

Isso vem no meio de uma conversa séria sobre drogas no hip-hop após a morte de Lil Peep por uso de Xanax e Fentanyl em novembro. Desde a morte de Peep, rappers como Lil Pump e Smokepurpp anunciaram publicamente que estão abandonando o Xanax em 2018 .

 

ícone

Recomendados para você