Lil Yachty faz pedido inusitado para Nicki Minaj

Escrito por Felipe Mascari 09/10/2023 às 15:54

CAPA Lil Yachty e Nicki Mianj
FOTOS: Kevin Mazur/Getty Images
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Yachty disse que amizade com Cardi B pode ter prejudicado qualquer relação com Nicki Minaj.

O rapper Lil Yachty é um grande admirador do trabalho e da arte da também rapper Nicki Minaj e adoraria conversar com ela sobre isso. Porém, existe um problema: Yachty é bloqueado por ela nas redes sociais. Durante um episódio recente de seu podcast “A Safe Place” com Mitch, ele revelou que a colega musical ainda não o desbloqueou nas redes sociais.

Além disso, o artista de Atlanta fez mais um apelo público a Nicki Minaj para que deixasse as desavenças no passado. Para quem não sabe, isso se deve à sua lealdade a Cardi B na rivalidade entre as duas rapper, ou pelo menos é o que parece, já que Nicki nunca confirmou isso diretamente. Lil Yachty deixou claro que sua lealdade não significa um ódio a Minaj.

Capa Lil Yachty

Foto: Jason Koerner/Getty

“Sabia que a Nicki Minaj me bloqueou?”, comentou Lil Yachty com os apresentadores, falando sobre sua admiração por Minaj. “Sabe o que é louco? Eu sou realmente um grande fã dela. Acho que ela é ótima. E eu vou tirar um tempo, de novo, talvez pela terceira vez, para falar para Nicki: eu adoraria que você me desbloqueasse porque sou um fã genuíno”, acrescentou.

Além disso, Lil Yachty se desculpou com Nicki Minaj e disse que não queria “incomodá-la”. Em seguida, o apresentador disse que enviaria uma mensagem para Nicki com seu aval do rapper, desde que Yachty não fizesse “nada maluco”.

Em 2018, Lil Yachty disse à TMZ que adoraria trabalhar com Nicki Minaj. No entanto, ele afirmou que tinha que ser leal à sua colega de gravadora da época, Cardi B, e teria que recusar a colaboração, já que isso estava no auge da rivalidade entre elas, após uma suposta briga no Met Gala de 2018. “A questão é que eu sou muito leal. Eu tenho muito amor por Cardi B e ela é quase da família, então vou fazer o que for preciso. Vou apoiá-la. Mas eu sempre amei Nicki Minaj desde que era criança.”

Veja a entrevista abaixo no YouTube:

ícone

Recomendados para você