Livinho e Biel do Furduncinho gravam música juntos

Escrito por André Bernardo 02/09/2022 às 14:00

capa Livinho e biel do furduncinho Foto: Divulgação

Biel do Furduncinho e Livinho estão preparados para lançar mais um hit em suas carreiras

Vem aí mais uma conexão do funk paulista e o funk carioca. Na noite de ontem (1), os funkeiros Livinho e Biel do Furduncinho postaram uma foto juntos no estúdio sugerindo para o público que vem aí uma grande novidade. Essa não será a primeira vez que Livinho fará uma colaboração com um artista do Rio de Janeiro. O artista já fez com o Rennan da Penha o hit “Vou para na Gaiola”.

Meses atrás Livinho virou pauta no jornal Folha de S.Paulo ao falar sobre a nova fase de sua carreira. O artista tem priorizado lançar músicas com letras que trazem conscientização para o público, não apenas do funk mas geral. Depois de ter estourado músicas com o funk ostentação, o cantor não pretende abandonar o estilo mas sim mesclar com os hits que somarão na vida das pessoas.

“O mundo não é só alegria, festa, rolê, balada e bebida… O mundo é triste, por falta de oportunidade e falhas no sistema”, disse Livinho, que recentemente fez a música  “Pare de Chorar, Mãe”. “Fiz essa letra na intenção de fazer pessoas refletirem e se sensibilizarem”, explicou.

Biel do Furduncinho é um dos grandes hitmakers do momento. Além dos sucessos “Sei que tu gosta muito” e “Ritminho, piquezinho”, Biel lançou o hit “Aí Preto”, em parceria com L7NNON e Bianca. Essa é sua atual música de trabalho, ficando em 1º lugar no Spotify. No YouTube, o clipe já ultrapassou a marca de 50 milhões de visualizações.

Nascido e criado em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, Gabriel Florêncio Peixoto começou sua carreira como DJ em 2012 com apenas 14 anos, tocando nos bailes de Madureira e em outras comunidades, se tornando o Biel do Furduncinho. Com o passar do tempo, ele também pegou o gosto por cantar e fez grandes parcerias no meio do funk.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile