Lizzo chora após receber mensagens racistas e gordofóbicas em live no Instagram

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2021 às 13:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Fãs e amigos famosos como Cardi B e Missy Elliott estão torcendo por Lizzo depois que a cantora chorou durante um “momento de honestidade” em uma live no Instagram

Durante o vídeo, que não aparece mais em seu feed do Instagram, a vencedora do Grammy, Lizzo, ficou emocionada em resposta aos ataques negativos dias depois que ela e Cardi B lançaram o videoclipe de sua nova colaboração musical, “Rumors”. “Nos dias em que sinto que deveria ser o mais feliz… me sinto tão pra baixo”, diz Lizzo aos seus seguidores nas redes sociais enquanto enxugava os olhos. “Tipo, está doendo tanto.”

Embora a cantora de 33 anos não tenha descrito as mensagens odiosas em detalhes – explicando: “Não vou nem dizer, dar-lhes poder” – elas parecem estar focadas em sua aparência. “Pessoas falando merdas sobre mim que simplesmente não fazem sentido.. É gordofóbico, racista e doloroso. Se você não gosta da minha música, legal. Se você não gosta da música ‘Rumors’, legal. Mas muitas pessoas não gostam de mim por causa do jeito que eu pareço…”

A nativa texana observou que se sentiu especialmente frustrada porque está trabalhando “quatro vezes mais” mas não se sente valorizada. “Às vezes eu sinto que o mundo simplesmente não me ama de volta”, ela admitiu. “É como se não importasse quanta energia positiva você coloque no mundo, você ainda terá pessoas que têm algo ruim a dizer sobre você. E na maioria das vezes isso não machuca meus sentimentos; eu não me importo. Eu só acho que quando estou trabalhando tão duro, minha tolerância fica menor. Minha paciência é menor. Eu sou mais sensível e isso me atinge. ”

“Eu acho que estou sobrecarregada”, ela desabafou. “Acho que estou em choque desde que a música foi lançada… e eu realmente não fui capaz de sentar e me parabenizar. Tipo, eu fiz isso. Soltei uma música, disse tudo que queria dizer, eu faço música que gosto, que é importante para mim, e faço música que espero que ajude as pessoas. Ponto final. Não estou fazendo música para brancos. Não estou fazendo música para ninguém. Sou uma mulher negra fazendo música. Eu faço música negra, ponto final.”

ícone

Recomendados para você