Lizzo pode quebrar recorde de Iggy Azalea nos charts Billboard

Escrito por Fellipe Santos 01/10/2019 às 09:00

Foto: Divulgação

No entanto parece que Iggy Azalea não quer isso.

Levou dois anos para o sucesso de Lizzo, “Truth Hurts”, para realmente se tornar uma faixa estrondosa e, antes de alcançar a pole position na Billboard Hot 100, a cantora chegou a pensar em desistir da música. Ela sabia que a música deveria ser grande e, quando não era, sua equipe precisava convencê-la a ser paciente. Finalmente, chegou a hora certa e a estrela em ascensão está comemorando sua quinta semana consecutiva com a música mais popular do EUA Enquanto ela já alcançou algo especial, ela mantém seus objetivos de curto prazo em mente, percebendo que tem a chance de fazer alguma história.

No Twitter, Lizzo pediu aos fãs que continuassem ouvindo “Truth Hurts”. Se ele permanecer no topo da Billboard Hot 100 por mais duas semanas, a artista irá bater o recorde de Iggy Azalea como a música de uma rapper no topo da Billboard HOT 100 pelo maior tempo. No momento, Lizzo está na quinta semana e, quando completar sete, Iggy e ela estarão juntas. “”Eu amo vocês…Obrigada pelas 5 semanas! Todos…Se mantivermos isso por mais duas semanas…Truth Hurts poderá ser o rap feminino com mais tempo como número 1 da história”, publicou a artista.

Lizzo esclareceu que ela não tem absolutamente nenhum problema com Iggy Azalea, dizendo que “Fancy” é realmente uma música boa. “Fancy é boa e meu mano @charli_xcx é genial nisso”, ela digitou.” Mas parece que Iggy Azalea, autora da música, não digeriu bem isso.

Como resposta a isso, Iggy Azalea trocou a foto de perfil do seu Twitter para uma imagem de Shawn Mendes e Camila Cabello e está pedindo por streams de “Señorita”, a atual concorrente do hit de Lizzo nas paradas, no seu próprio nome da plataforma. “Iggy Azalea stream Señorita”, intitulou sem seu perfil. Se os fãs a ouvirem, a parceria de Shawn e Camila irá ultrapassar o single de Lizzo e boicotar o caminho ao recorde da cantora.

Recomendados para você