Lizzo recebe mensagem de apoio de dançarino após acusações de assédio

Escrito por Thallis 20/08/2023 às 15:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Outros dançarinos de Lizzo acusaram Lizzo de várias violações nos bastidores.

A cantora Lizzo recebeu um apoio inesperado, mas muito bem-vindo de seus dançarinos atuais, que afirmaram ter “o melhor momento de suas vidas” durante a atual turnê da cantora. Levando para o Instagram na última quinta-feira (17), os dançarinos atuais – que não foram nomeados no post – se uniram à cantora de “Special” pela experiência que tiveram com ela.

No início deste mês, Lizzo, sua produtora, Big Grrrl Big Touring, e sua chefe de dança, Shirlene Quigley, foram todas processadas por três antigas dançarinas, que alegaram que a cantora as envergonhou e as assediou sexualmente. Entre as alegações, elas afirmaram que a cantora uma vez chamou a atenção para o ganho de peso de uma dançarina e depois repreendeu e demitiu essa pessoa depois de gravar uma reunião “por causa de um problema de saúde”.

“Ficamos muito honrados em dividir o palco com um talento tão incrível”, escreveram eles sobre Lizzo. “O compromisso com o caráter e a cultura prevalecendo sobre cada movimento e momento tem sido uma das maiores lições e bênçãos que poderíamos pedir. “Obrigado, Lizzo, por quebrar as limitações e abrir a porta para os dançarinos Big Grrrl e Big Boiii fazerem o que amamos!”

Explicada com mais detalhes, a dançarina Arianna Davis afirmou que a cantora e seu coreógrafo disseram a ela depois de uma apresentação no SXSW que ela parecia “menos comprometida” com seu papel – que ela alegou ser uma preocupação “pouco velada” sobre seu peso. As dançarinas também acusaram Lizzo de pressioná-las a tocar uma artista nua em um clube de Amsterdã.

Em resposta ao processo, Lizzo reagiu em sua página do Instagram com uma postagem negando todas as alegações na íntegra. “Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional. ão há nada que eu leve mais a sério do que o respeito que merecemos como mulheres no mundo. Eu sei como é sentir vergonha do corpo diariamente e absolutamente nunca criticaria ou demitiria um funcionário por causa de seu peso.”

 

ícone

Recomendados para você