Depois de passar um mês ouvindo, Logic diz que o disco de Kendrick Lamar se tornou seu álbum favorito.
Às vezes, leva um tempo para percebermos o quão incrível um álbum realmente é. Outras vezes, fica claro logo de cara. As pessoas têm direito às suas próprias opiniões no que diz respeito à música. Não existem duas pessoas que tenham exatamente o mesmo gosto, o que é em parte o que torna a crítica musical tão incrível.
Em sua primeira audição, Logic admite que odiava absolutamente o álbum clássico de Kendrick Lamar, good kid, mAAd city, alegando que ele não estava sentindo os efeitos vocais que o rapper estava usando e as música muito longas. Então, depois de ouvir o projeto por um mês, ele decidiu que era seu novo álbum favorito. Sua música mudou completamente.
“Eu tenho meu sentimento inicial, mas quando mAAd city foi lançado, eu odiei aquele álbum. 100 por cento. As pessoas podiam ficar tipo, ‘Oh tanto faz’. Eu não dou a mínima. Essa é a minha opinião. Eu não gostei”, disse Logic durante sua entrevista para a Hard Knock TV. “Não gostei porque não gostava de Kendrick Lamar fazendo todas as suas vozes esquisitas. Não gostei disso, gostei de J. Cole … Direto, foi isso que gostei. Não gostei de todas essas esquetes. Eu não gostava de ficar sentado nove minutos ouvindo uma música. Não gostava, não gostava, não gostava e, então, amei porque sentava e ouvia com calma.”
Ele continua explicando o que causou tal mudança em sua percepção do álbum. “Eu sentei e pensei, ‘Droga, tudo bem, você está f*dendo com sua voz. Algumas pessoas têm feito isso, [como] OutKast, mas você está fazendo do seu próprio jeito'”, diz ele. “Isso é muito legal, é inspirador. Eu gosto dessa merda. Uau, você sabe por que eu gosto disso porque estou ouvindo Cole e estou ouvindo essas pessoas diferentes fazendo rap com batidas de boom-bap, mas eles são mais modernos, onde você só tem algumas batidas modernas e você está fazendo muito mais merda super crua e merda estranha e eu me apaixonei por isso. Em um mês, era meu álbum favorito.”
Assista a entrevista abaixo.