Logic diz que Kanye West foi um idiota ao lançar camiseta ‘Vidas Brancas Importam’

Escrito por Rodrigo Silva 28/04/2023 às 17:45

Capa Logic e Kanye West Foto: Divulgação

Kanye West realizou grandes movimentações negativas no ano passado.

Kanye West foi chamado de “idiota do caralh*” pelo rapper Logic por usar sua infame camiseta ‘Vidas Brancas Importam’ na Semana de Moda de Paris do ano passado – embora ele ainda o ame. Ye foi flagrado vestindo a camisa controversa em outubro, enquanto saía com a comentarista política conservadora Candace Owens durante sua experiência na 9ª temporada de YZY em Paris, França.

Enfrentando reações adversas, a camisa daria início à agora notória série de controvérsias anti-semitas de Kanye West, que tudo começou depois que ele disse a Tucker Carlson em uma entrevista na Fox News que achou sua atitude na Semana de Moda de Paris “engraçada”.

Foto: Divulgação/Netflix

“Minha resposta favorita, porque eu continuei pensando: ‘Eles estão procurando uma explicação’”, disse Ye em parte. “E as pessoas dizem: ‘Bem, como artista, você não precisa dar uma explicação, mas como líder, você precisa.’ Portanto, a resposta para o motivo pelo qual escrevi ‘Vidas Brancas Importam’ em uma camisa é porque eles importam. É a coisa óbvia”.

Nesta semana, durante uma postagem no vlog em seu canal no YouTube, Logic refletiu sobre algumas das reações negativas que recebeu ao longo dos anos e disse que pelo menos não estava usando “camisetas Vidas Brancas Importam” e fazendo “merda idiota”. “É meio idiota perceber que quanto mais pessoas falando sobre mim, de forma positiva ou negativa, fico mais rico”, disse o rapper. “Só que eu não sou mal, então não estou aqui falando besteira ou vestindo camisetas controvérsias ou alguma merda assim. Idiota do caralh*”.

Ele continuou: “A propósito, amo Kanye, só é uma ideia estúpida. Deixe-me começar isso. Eu amo Kanye West, acho que ele é um gênio, não estaria aqui sem ele. Mas eu posso ter uma p*rra de uma opinião, e desde que minha opinião seja respeitosa e de coração, então é isso”.

“Eu não teria dito algo assim alguns anos atrás porque teria medo de não conseguir um verso de Kanye ou uma batida de West… e eu poderia me importar. Porque se eu conhecer Kanye West, vou apenas apertar sua mão e falar com ele como um homem e ter uma conversa divertida e isso será tudo”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile