Logic revela que ele fez “Vinyl Days” em pouco menos de duas semanas para se tornar independente.
Logic disse que ele fez o álbum, “Vinyl Days” em menos de duas semanas para que o artista pudesse rescindir seu contrato com a Def Jam. Apesar da saída rápida, ele diz que deixou a gravadora com “algumas das merdas mais idiotas que eu poderia dar a eles”. O rapper conversou sobre a criação do álbum e sua empolgação em se tornar independente durante uma entrevista no podcast Impaulsive de Logan Paul.
“Eu fiz aquele álbum em 12 dias para poder sair da Def Jam”, ele admitiu no programa. “Essa é minha parte favorita – estou fora da Def Jam. Eu fiz aquele álbum para poder sair, e adivinhem? Eu os deixei com algumas das merdas mais idiotas que eu poderia dar a eles. Não é como se eu tivesse acabado de lançar algo histórico. Com o que estou animado? Estou animado para ser independente, estou animado para fazer minhas coisas”.
Logic acrescentou: “Estou muito feliz em saber que representei o selo – um dos selos de Hip Hop mais doentes de todos os tempos – e que vendi milhões de discos e dei a eles bilhões de streams, que foi uma boa parceria. E eu não poderia estar mais feliz em dar o fora”.
No total, Logic lançou sete álbuns pela Def Jam, incluindo “Under Pressure”, “The Incredible True Story”, “Everybody”, “YSIV”, “Confessions of a Dangerous Mind”, “No Pressure” e “Vinyl Days”. Ele também divulgou a trilogia mixtape “Bobby Tarantino” na gravadora também. “Vinyl Days” foi lançado em junho e apresenta DJ Premier, RZA, Royce da 5’9, The Game e várias outras participações notáveis.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram