Alguém estava desesperado para roupas Last Kings.
Parece que alguém estava ansioso para colocar as mãos sobre algumas roupas da marca do rapper Tyga. TMZ informa que a polícia de Los Angeles está oficialmente investigando uma invasão em uma das lojas “Last King” que aconteceu neste fim de semana.
De acordo com a publicação, alguém quebrou a vitrine da loja na noite de sexta-feira ou no início da manhã de sábado e roubou a loja. Foi um funcionário que tomou conhecimento na manhã de sábado e alertou as autoridades.
Os oficiais relatam que o suspeito não identificado apenas entrou e roubou algumas roupas, outros locais como o caixa não foram violados. O valor total do que foi roubado é atualmente desconhecido.
Vale lembrar que em 2015 a marca de Tyga se encontrava no meio de uma batalha legal quando um ex-colaborador e parceiro de negócios, Chuon Gen Lee, acusou-o de roubar o conceito de marca Last Kings e de não conseguir um contrato anterior entre os dois. Ele processou-o com sucesso por US $ 1,6 milhão, um montante que subiu para mais de US $ 2 milhões desde a decisão de que Tyga não conseguiu pagar sua dívida.
No lado da música, obtivemos um esforço completo de T-Raww em outubro com a chegada de seu projeto Bugatti Raww, uma colaboração de nove faixas com o DJ Smallz. Em conjunto com o Bitch I’m The Shit 2, lançado em julho, Tyga visivelmente entrou em uma nova era para ele.