Lollapalooza Brasil terá água grátis para os fãs

Escrito por Rodrigo Costa 20/03/2023 às 19:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O público poderá consumir água de graça no Lollapalooza Brasil.

Trazendo a ação #LollaHidrata em parceria com o banco Bradesco, o Lollapalooza Brasil 2023 distribuirá água potável gratuitamente para os fãs, juntamente a squeezes personalizados que estarão disponíveis em dois pontos que permitirá que cada pessoa retire um em cada dia. Com quatro estações de bebedouros do Bradesco Water Station espalhados pelo Autódromo de Interlagos, o festival garante com que os admiradores de música consigam circular dentre os 600 mil metros com o calor que também percorrerá no local.

A décima edição do LollaBR 23, produzida por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, reunindo as atrações mais quentes da música contemporânea e a estreia de vários nomes em território brasileiro, promete ser histórica. Na próxima sexta-feira (24), sobem ao palco artistas como a cantora Billie Eilish e o rapper Lil Nas X; já no sábado, é a vez de Twenty Øne Piløts, Tame Impala, Jane’s Addiction, a banda coreana The Rose e nomes nacionais como LUDMILLA, Filipe Ret e Pitty. Finalizando, no domingo, além de Drake estreando na capital paulista, tem também Rosalía, Tuyo, L7NNON, Os Paralamas do Sucesso; entre outros.

Lollapalooza 2023: Cigarettes After Sex vai fazer show em São Paulo, além de tocar no festival | Lollapalooza 2023 | G1

Os ingressos disponíveis são os das modalidades Lolla Double, com preços 20% menores que dois ingressos separados; Lolla Day, com acesso a um dos dias de evento; Lolla Comfort by next, que dá acesso à uma área com alto conforto, área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente e etc; Lolla Lounge by Vivo, com uma área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão com transmissão; além do Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento.

No último domingo, Baco Exu do Blues fez um intenso desabafo afirmando que a maioria dos artistas internacionais não ligam em cativar público ou criar conexões reais no Brasil: “A real é que a maioria deles vêm aqui como grande comércio de streams, mas não ligam muito para fazerem conexões legitimas ou cativar de fato o público. Dão o mínimo tanto pra artistas quando fazem parceria e tanto pro público quando se apresentam. Independente de raça ou gênero, existe uma mentalidade do colono”. O rapper baiano, substituindo Willow Smith, se apresenta no terceiro dia de Lollapalooza, no palco Adidas, das 18h35 às 19h35.

ícone

Recomendados para você