“Love Love” de Naldo e Melody é retirado das plataformas digitais

Escrito por Thallis 29/06/2023 às 15:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Além de estrear como um sucesso, “Love Love” já contava com mais de 4 milhões de visualizações, e estava no Top 50 do Spotify Brasil.

A música intitulada “Love Love”, interpretada por Naldo Benny e Melody, foi removida do Spotify na tarde desta terça-feira (27). A faixa já acumulava mais de 4 milhões de visualizações e a cantora expressou sua alegria pelo sucesso do hit em uma postagem no Instagram. Até o momento, a razão pela qual a canção foi retirada da plataforma musical ainda é desconhecida.

“Não tem reivindicação nenhuma de erro, de editora. Existe liberação sim e não sabemos porque aconteceu isso. Estamos meio desconfiados de que possa ser algum editor, compositor que a gente não conheça ou até mesmo alguma ação de má-fé de algum fã que reivindicou alguma coisa e o Spotify entendeu isso. Já estamos pedindo que a plataforma volte com a faixa quanto antes porque não tem nada de errado”, disse Naldo ao Extra.

Reprodução

É importante mencionar que a música foi acusada de plágio em relação à canção “Tu Vai Me Ver no Paredão”, de MC Thammy. A questão é que ambas as duplas se inspiraram na faixa “Kiss Kiss”, do rapper internacional Chris Brown.

Anteriormente, Melody utilizou suas redes sociais para comemorar o êxito de “Love, Love”. Através de sua conta no Instagram, a cantora celebrou a posição alcançada pelo single, que ocupava o 29º lugar no Top 50 Brasil da plataforma musical. “Love, Love” até mesmo estava acima de “Funk Rave”, o novo single de Anitta.

Música Love Love, de Melody e Naldo, é retirada do Spotify

ícone

Recomendados para você