LR Beats ficou indignado com essa fama exagerada do rapaz
O caso do mendigo de Planaltina flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer teve repercussão nacional. O homem em situação de rua chama-se Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, e após entrevistas, ele apareceu em vários ugares como se realmente fosse uma grande celebridade brasileira e isso tem gerado um reboliço na internet.
LR Beats, o produtor brasileiro que é o mais novo embaixador do FL Studio, no Brasil, soltou o verbo sobre essa situação: “Vocês tem noção que em um período de um 1 mês, o mendigo: ‘Fechou’ contrato com gravadora de funk, deu entrevista pra Band e Record, Instagram com mais de 40 mil seguidores, episódio no Flow Podcast e vários artistas independentes se matando pra ter uma oportunidade”, disparou.

Recentemente surgiu uma foto dele na famosa produtora de funk paulista Love Funk. Na semana passada, o homem sem-teto também apareceu em um vídeo na direção do carro de luxo. Do lado de fora, homens o abordaram, sem acreditar. “O bicho tá de Porsche, parceiro”, diz um deles. Isso tudo está gerando uma repercussão negativa nas redes sociais para a produtora.
Vale lembrar que logo depois do flagrante da traição, o profissional agrediu o homem em situação de rua, que acreditou tratar-se de violência sexual. Ele teve que sair de Planaltina, enquanto o caso seguiu sendo investigado pela polícia.
Veja o post abaixo:
Vocês tem noção que em um período de um 1 mês, o mendigo:
– “Fechou” contrato com gravadora de funk
– Deu entrevista pra Band e Record
– Instagram com mais de 40 mil seguidores
– Episódio no Flow Podcast
E vários artistas independentes se matando pra ter uma oportunidade…
— LR Beats (@LRBEATS) April 2, 2022