Ludmilla apoia movimento #ForaBolsonaro após 500 mil mortes pela COVID no Brasil

Ludmilla estava sendo cobrada há tempos para se posicionar

Ludmilla finalmente se posicionou contra governo federal sobre como está agindo na pandemia. Depois de ser bastante cobrada nas redes sociais e até discutir com internautas, ela foi nesta segunda-feira (21) para as suas redes sociais e fez menção aos 500 mil mortos em decorrência da Covid-19, Ludmila também é muito criticada por fazer shows durante a pandemia.

500 mil motivos para “Fora Bolsonaro”, disse a artista no Stories do Instagram, ao compartilhar uma publicação do perfil Mídia Ninja. A cantora de sucessos como “Rainha da Favela” continuou o desabafo em seu perfil do Twitter: “São 500 mil mortos! 500 mil pessoas que perderam a vida por falta de vacina. Não dá mais pra esperar! #ForaBolsonaro“”, exclamou.

Já faz algum tempo que a falta de posicionamento de Ludmilla estava incomodando as pessoas. Ela, que chegou a realizar show e aglomeração durante a pandemia, estava sendo apontada como apoiadora de Jair Bolsonaro ao se manter neutra durante as eleições de 2018. Após a postagem de hoje, internautas chegaram a criticá-la, alegando que ela “não sustentava o personagem”, enquanto outros agradeceram por ela ter se posicionado contra o atual governo.

Confira o tweet de Ludmilla:

Sair da versão mobile