Ludmilla deleta suas redes sociais após expor ataques racistas que sofre com frequência

Escrito por Vinicius Prado 18/12/2020 às 23:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Vai pagar um por um”, antes de sair das redes, cantora publicou uma série de desabafos

Em mais um caso que mostra o tamanho do problema que o Brasil enfrente quando falamos de racismo, a cantora Ludmilla deletou suas contas do Instagram e do Twitter após expor ataques racistas que recebe diariamente em suas redes sociais. A funkeira dona de inúmeros hits afirmou nesta sexta-feira (18) que é alvo de ofensas em todas as suas postagens, mas que já está tomando providências.

“E daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, disse ela no Twitter antes de apagar suas contas.

“Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia… das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem pra ofender o outro”, continuou Lud.

O tweet foi feito quando um fã saiu em defesa da cantora ao ver posts com injúrias raciais. “Isso daqui é racismo! Por mais que vocês não gostem da Ludmilla, o mínimo que deve ter é respeito com a cor dela, pois essa cor tem história! E isso é crime!”, escreveu ele.

Confira os prints dos tweets abaixo:

Ludmilla deleta suas contas de Instagram e Twitter (Foto: Reprodução)

Tweet de Ludmilla (Foto: Reprodução/Twitter)

Tweet de Ludmilla (Foto: Reprodução/Twitter)

 

ícone

Recomendados para você