Ludmilla entra para lista de maiores shows solos femininos no Brasil com Numanice no Rio

Escrito por Rodrigo Costa 10/07/2023 às 17:00

Foto: Igor Marques
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ludmilla teve mais de 60 mil pagantes no Engenhão com Numanice.

No último final de semana, foi realizado no Estádio Olímpico Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o auto-proclamado como “o maior Numanice de todos os tempos”. Apresentando a sua proposta de uma experiência inovadora para o público, o evento teve mais de 60 mil pagantes.

Diante disso, o show entrou para a lista de maiores shows solo de cantoras brasileiras tendo como base o número de espectadores que compraram os ingressos e compareceram. Ludmilla está atrás apenas de Ivete Sangalo, que contou com mais de 80 mil pagantes no Estádio Octávio Mangabeira, enquanto é prosseguida por Xuxa com 50 mil no Estádio Vélez Sarsfield e Marília Mendonça com 40 mil no Sambódromo Manaus.

MúSICA | PAPELPOP

Foto: Fernando Schlaepfer

Pela primeira vez num estádio, o Numanice contou com as participações de renomados artistas do cenário musical brasileiro, como Preta Gil, Baco Exu do Blues, L7NNON e o grupo Caju Pra Baixo, proporcionando um grande evento de pagode para os fãs. Além dos músicos citados, celebridades como Bruna Marquezine, Mel Maia, Jade Picon e Vinícius Júnior também marcaram presença.

Através de uma grande ação para a sociedade, Lud fez uma especial campanha em colaboração com o Hemorio, oferecendo ingressos para o show de sábado para quem doasse sangue entre os dias 5 e 7 de julho, estabelecendo já em sua estreia o dia com maior doações de sangue da história da instituição fundada no ano de 1944, com 500.

Confira a informação na publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você