Ludmilla esgota todas cabines de seu Navio Numanice

Escrito por Rodrigo Costa 04/03/2024 às 15:40

Foto: Divulgação

A primeira edição do navio Numanice promete ser inesquecível.

No último domingo (3), Ludmilla teve todas as cabines de seu cruzeiro musical, o Navio Numanice, esgotadas. Começando nesta segunda-feira e terminando na sexta, o projeto terá convidados como Filipe Ret, Gloria Groove, Dennis DJ e Belo.

A realização é uma extensão da label Numanice, que inciou como um álbum de pagode lançado em 2021 e se tornou um evento que percorre por diversos estados do Brasil. Inclusive, a terceira edição do trabalho foi lançada há duas semanas, sucedendo o sucesso de “Macetando” com Ivete Sangalo.

Com dezoito faixas, chegou acompanhado do registro audiovisual gravado no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro, com participações especiais de BeloMari FernandezCarol BiazinMenos é MaisCaio LuccasVitinho e Veigh.

As parcerias buscaram fazer com que ressaltasse a importância de reposicionar o pagode como tendência, juntando ao pop e outros gêneros musicais diversos. “Escolhi as participações em cima de cada música já pensando nos arranjos, nas roupagens em que cara queria dar para cada música e isso inclui essas misturas que crio e acabam dando muito certo”, contou a cantora e compositora.

Neste ano, a popularmente também conhecida como “Rainha da Favela” estreia uma nova turnê pelo país, nomeada “Ludmilla In The House”, definida por Lud como a concretização de um sonho em poder apresentar, em sua nação, shows com mega estrutura e referências internacionais.

Realizada em parceria com a 30e, a turnê passará por diferentes arenas e estados. “Queremos criar uma turnê cuja estrutura seja proporcional ao tamanho, ao talento e à importância que ela representa. Ela sempre teve vontade de fazer uma turnê como as das artistas pop internacionais. A partir de agora, estamos sonhando esse sonho juntos”, contou Pepeu Correa, CEO da 30e.

Além disso, Ludmilla também confirmou em aparição em rede nacional que o Numanice ganhará datas internacionais também em 2024. Sem deixar muitos detalhes, ela afirmou que o projeto ao vivo de pagode sucedirá o Navio Numanice.

Recomendados para você

Sair da versão mobile